Receita de Máscara Caseira de Banana para os Cabelos

mascara-caseira-de-banana

Cuidar dos cabelos para estarem sempre bonitos e saudáveis não é tão difícil como muitas mulheres acham, pois são muitas as receitas caseiras que podem ser feitas para tratar os cabelos gastando pouco dinheiro.

A banana é uma fruta rica em óleos naturais, antioxidantes, vitaminas e potássio, por isso a máscara para os cabelos feita com essa fruta hidrata as madeixas, evita os fios quebradiços e as pontas duplas e ainda deixa os fios com elasticidade, tornando-os brilhantes e saudáveis.

Receita de máscara caseira de banana para os cabelos

Ingredientes:
2 bananas com as cascas quase pretas
Mel
1 colher (sopa) de azeite
1 colher (sopa) de óleo de coco

Modo de preparo:
Esmague as bananas até transformá-las em uma pasta sem pedaços. Adicione o azeite, o óleo de coco e o mel e mexa até que todos os ingredientes fiquem bem misturados.

Modo de aplicar:
Espalhe a mistura em todo o cabelo e deixe agir por 5 minutos. Retire a mistura dos cabelos cuidadosamente com água morna. Depois penteie os fios com um pente para remover qualquer resíduo da máscara que tenha ficado nos cabelos. Enxágue as madeixas novamente.

A receita de máscara caseira de banana para os cabelos é ideal para todos os tipos de cabelos. Então siga a receita à risca para ter cabelos saudáveis e fortes. Essa receita foi tirada do site “E Online Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *