Receita de Pavê de Bombom

pave-de-bombom

No almoço especial de domingo que reúne toda a família não pode faltar uma sobremesa caprichada, pois esse é o momento mais aguardado pela criançada e por todos aqueles que não resistem a um saboroso doce.

Na internet é possível encontrar muitas receitas variadas de pudins, tortas, bolos, pavês e tudo mais que pode ser servido como sobremesa, disponibilizando assim, opções para todos os gostos.

Para as pessoas que tem pouca experiência na cozinha e já está um tempo procurando algo especial e ainda não encontrou nada aqui vai uma maravilhosa e simples receita de pavê de bombom que foi tirada do site Mdemulher e é capaz de deixar qualquer um com água na boca.

Receita de pavê de bombom
Ingredientes:
1 pacote de biscoito maisena
200 g de chocolate meio amargo picado
12 bombons picados
1 lata de creme de leite fresco
2 xícaras (chá) de leite
1 lata de doce de leite

Modo de preparar:
Pegue uma panela coloque o creme de leite e leve ao fogo, espere ferver, tire do fogo, coloque o chocolate picado e misture bem até que derreta, depois acrescente na mistura o doce de leite, mexa e espere esfriar, quando isso acontecer comece a montagem do pavê da seguinte forma, em um refratário vá alternando camadas dos biscoitos maisena umedecidos no leite, do creme que acabou de fazer e dos bombons, depois deixe na geladeira por duas horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *