Receitas Caseiras para Acabar com as Rugas

receitas-caseiras-para-acabar-com-as-rugas

Mais cedo ou mais tarde as rugas sempre aparecem, porém atualmente são muitos os tratamentos, cosméticos e receitas caseiras que ajudam a prevenir ou até mesmo acabar com esse problema que surge quando as células da pele se tornam menos elásticas.

As receitas caseiras para acabar com as rugas fazem milagres e são feitas com ingredientes simples, confira algumas, escolha a melhor e invista nela.

Receitas caseiras para acabar com as rugas

Máscara nutritiva antirrugas
Ingredientes:
1 colher e meia de água de hamamélis
1 colher (sopa) de água de rosas
1 colher (sopa) de glicerina líquida
3 colheres (sopa) de mel de abelha

Modo de preparar e aplicar:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem, depois basta aplicar a máscara no rosto, deixar agir por 20 minutos e tirar lavando com água morna, para um melhor resultado aplique em seguida o tônico de ervas antirrugas.

Tônico de ervas antirrugas
Ingredientes:
1 xícara de água
3 colheres (chá) de flores de tília

Modo de preparar – Ferva a água e depois coloque as flores de tília na água, apague o fogo e deixe a mistura descansar por 20 minutos. Para aplicar pegue um pedaço de algodão, umedeça no tônico, aplique no rosto e deixe secar sozinho.

Óleo hidratante para a região dos olhos
Ingredientes:
2 colheres (sopa) de gérmen de trigo
1 vidro de óleo de amêndoas.

Modo de preparar e aplicar: Pegue um vidro com tampa, coloque os dois ingredientes e misture bem. Aplique esse hidratante na região dos olhos, que é a que mais sofre com rugas, mais tome cuidado para não entrar nos olhos, depois de aplicar o hidratante massageie bem com as pontas dos dedos. Use essa receita a noite e deixe agir até o dia seguinte, mais deve lavar o rosto pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *