René Strickler vai ser pai novamente

rene-strickler-vai-ser-pai-novamente

O ator argentino René Strickler é muito conhecido pelos fãs das novelas mexicanas, pois ele já fez muitas, entre as que foram transmitidas no Brasil, estão: “O Privilégio de Amar”, “Amigas e Rivais”, “Mariana da Noite” e recentemente, “Cuidado com o Anjo”, onde ele interpretou o Leopardo e “Coração Indomável”, seu personagem foi Miguel.

René Strickler foi casado por mais de dez anos e tem dois filhos, ele se divorciou e agora deu a notícia de que sua namorada está grávida de 6 meses e ele será pai novamente.

O ator argentino e galã de novelas mexicanas anunciou que sua namorada, Rubi Cardozo de 35 anos, com quem ele mantém uma relação de 5 anos, está esperando o primeiro filho do casal, que se chamará Ian.

O filho de René Strickler nascerá no final de janeiro, pois Rubi já está com seis meses de gravidez. O casal está muito contente e está compartilhando a sua felicidade nas redes sociais. A notícia da gravidez da namorada de René Strickler foi muito bem guardada até esse momento.

O ator afirmou que quer que seu filho nasça no México, ele disse: “Tem o tamanho ideal para o tempo de gestação e tudo anda muito bem”.

René Strickler ficou conhecido no nosso país protagonizando a novela “O Privilégio de Amar” ao lado da atriz Adela Noriega e ele continua fazendo muitas novelas no México. A trama mexicana mais recente que contou com a atuação de René Strickler foi “Um Camino Hacia El Destino”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *