Rihanna é capa de revista e fala sobre relacionamentos

rihanna-e-capa-da-vanity-fair

Embora tenha uma forma polêmica de se vestir e se comportar, Rihanna, a cada dia ganha mais fãs, não só pela sua beleza, como também por seu carisma e principalmente, talento. Aproveitando o seu enorme sucesso, a diva posou para a capa e recheio da badalada revista “Vanity Fair”.

Em todas as publicações que aparece, Rihanna busca ser falada ao máximo, pois na edição do mês de novembro da revista americana, ela posou completamente nua e com roupas decotadas que deixaram algumas de suas tatuagens à mostra, além disso ela falou dos seus relacionamentos.

Rihanna fala de relacionamentos

No campo dos relacionamentos sentimentais, Rihanna falou abertamente para a “Vanity Fair” sobre o seu relacionamento mais comentado que foi com o cantor Chris Brown, o caso dos dois cantores teve fim quando ele bateu nela. Rihanna afirmou que deu outra chance ao rapper pensando que ele poderia mudar, porque ela era muito protetora com ele, porém não deu certo.

Rihanna disse: “Eu não tenho ódio por ele. Vou me importar com ele até o dia que morrer”. Rihanna também falou que não passaria a noite com outra pessoa sem sentir nada por ela, porque no dia seguinte se sentiria uma porcaria. Para Rihanna o mais importante é o respeito.

Rihanna, na edição de novembro da “Vanity Fair”, foi fotografada pela famosa fotógrafa, Annie Leibovitz em Cuba, entre as fotos de destaque está a que a cantora aparece completamente sem roupa deitada em uma cama, mas todas as fotografias são sensuais e de muito bom gosto.

Portanto Rihanna continua surpreendendo a todos, sejam fãs ou não, mas por ela ser diferente, é que é tão querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *