Rihanna fala em entrevista sobre a busca por um companheiro e racismo

rihanna-fala-em-entrevista-sobre-novo-companheiro-e-racismo

Rihanna é hoje uma das cantoras mais ricas e populares do mundo, pois ela conquistou milhares de fãs por sua beleza, talento e carisma. A estrela lançará seu novo álbum, que se chama “ANTI”, no dia 20 de novembro. Como toda artista famosa, Rihanna está sempre dando entrevistas e na mais recente ela falou sobre a sua busca por um amor e sobre racismo.

Rihanna fala em entrevista sobre a busca por um companheiro e racismo. Rihanna deu uma entrevista para a revista “T”, uma publicação de moda do jornal “New York Times”, e falou um pouco de sua intimidade revelando que no momento não tem espaço para um companheiro em sua vida.

Rihanna: Novo companheiro

“Homens precisam de atenção. Eles precisam ser nutridos, daquele pequeno traço de ego uma vez por outra. Eu darei isso para a minha família, eu darei isso para o meu trabalho, mas não darei isso para um homem neste momento”.

Rihanna ainda disse que ainda está em busca de um homem que não se sinta ameaçado pelo seu poder e fama.

Rihanna: Racismo

A bela cantora afirmou que já sentiu preconceito por ser uma mulher negra. “Você sabe, quando eu comecei a experimentar a diferença, ou até mesmo quando minha raça começou a ser bajulada, isso apareceu basicamente quando eu ia fazer negócios. Isso nunca tem fim, mas me deixa empolgada para superar as expectativas. Muitas coisas levam as pessoas a suporem algo a meu respeito sem me conhecer, apenas pela minha embalagem”.

Rihanna como sempre arrasou em mais uma entrevista, pois ela não tem medo de dizer o que pensa e o que sente, por isso é tão amada no mundo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *