Roberto Gómez Bolaños, o “Chaves”, Recebe Homenagem no Prêmio Lo Nuestro 2015

homenagem-a-chespirito-no-premio-lo-nuestro-2015

O Prêmio Lo Nuestro 2015 aconteceu em Miami, ontem dia 19 de fevereiro e reuniu muitos famosos da música latina. Além da premiação e das apresentações musicais, um momento muito especial marcou a cerimônia, que foi uma homenagem ao maior artista do México, Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, recebe homenagem no Prêmio Lo Nuestro 2015. O gênio mexicano, Roberto Gómez Bolaños, foi homenageado com a frase que ele disse que gostaria de ser lembrado: “Fue un buen hombre”, em português quer dizer, “Foi um bom homem”.

No Prêmio Lo Nuestro 2015 foi apresentado um vídeo, no qual “Chespirito”, apelido de Roberto Gómez Bolaños, fala sobre os seus personagens e sua vida enquanto diversas imagens vão passando.

A homenagem feita para Roberto Gómez Bolaños, não foi apenas por ele ser o maior artista do México, mas também porque, amanhã, dia 21 de fevereiro, Chespirito iria completar 86 anos se estivesse vivo.

Portanto a homenagem feita para Roberto Gómez Bolaños no Prêmio Lo Nuestro 2015 foi mais do que merecida, pois esse astro que foi para o céu no ano passado nos deixou muitas coisas boas como os seriados “Chaves” e “Chapolin”. Veja o vídeo da homenagem.

Veja o vídeo da homenagem feita a Chespirito no Prêmio Lo Nuestro 2015

http://youtu.be/4EqZ_F75Xag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *