Novelas

Rodrigo, Patrício e Jana decidem o que farão com Roselena

rodrigo, patricio e jana se juntam para decidir o que farao com roselena

Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena, pressionada por Rodrigo, acabará revelando tudo que fez no passado. A mulher dirá que Aurora confiou a sua filha a ela, mas ela a deu para os jardineiros e que essa menina é Luciana.

Após descobrirem tudo que Roselena foi capaz de fazer, Rodrigo, Patrício e Jana se reunirão no quarto de Patrício para conversarem e decidirem se vão perdoar a mãe deles.

Em Um Refúgio para o Amor Jana, Rodrigo e Patrício decidem se vão perdoar Roselena

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Roselena revelará tudo que fez no passado e seus filhos ficarão indignados e tristes.

Jana pergunta aos irmãos o que farão com a mãe deles, Rodrigo diz que eles têm que ajudá-la, pois é o dever deles e obrigação como filhos. Jana pergunta como, o que eles devem fazer e o galã diz que não sabe, eles precisam falar com o pai deles e tomar uma decisão como família.

O loiro diz que a única coisa que ele sabe é que ele não voltará jamais à casa da família. Patrício fala que isso não soluciona as coisas e diz que o irmão mais velho disse que sempre cuidaria dele, o galã diz que vai continuar do lado do irmão, mas não naquela casa onde lhe causaram tanta dor e sofrimento.

Jana diz para Rodrigo que ele tem que perdoar a mãe deles e continua dizendo que eles têm que perdoá-la, pois é a mãe deles. Patrício fala que antes deles perdoarem a mãe, ela tem que se perdoar.

Na trama Um Refúgio para o Amor o galã diz que agora entende o apego desmedido que Roselena tem pela igreja, para pedir o perdão de Deus pelo grave erro que cometeu.

Jana chora e fala pobre mamãe e o loiro abraça a irmã e diz que pobre Luciana e Patrício diz que pobre do pai de Luciana, Cláudio Linhares.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo e seus irmãos se juntarão no quarto e decidirão que eles têm que perdoar a mãe deles e ajudá-la.

Um Refúgio para o Amor: Padre Honesto protege Roselena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *