Rosanne Mulholland, a Professora Helena do Carrossel, está grávida

atriz de carrossel esta grávida

Rosanne Mulholland, que fez um super sucesso na pele da doce Professora Helena de Carrossel da última versão da novela gravada entre os anos de 2012 e 2013, está em um grande momento de sua vida, pois, espera seu primeiro filho.

A eterna Professora Helena de Carrossel, que atualmente está na Globo integrando o elenco da nova temporada de Malhação dando vida a advogada Lara Pinheiro, além de estar em um momento profissional muito bom, também está realizada na vida pessoal, a atriz deu a notícia da gravidez nas redes sociais.

Rosanne Mulholland compartilhou uma foto ao lado do seu namorado Marcos Veras exibindo o teste de gravidez, na legenda ela comemorou: “Chegou o dia de compartilhar com vocês o momento incrível que eu e Marcos Veras estamos vivendo juntos. Estamos esperando nosso filhote! Fazer o teste e ler a palavra ‘grávida’ no visor é uma das maiores emoções da minha vida! É amor que não acaba mais! Segura coração!”

Marcos Veras que ganhou fama ao participar do Programa Encontro da Fátima Bernardes e integrar o elenco da “Escolinha do Professor Raimundo” está namorando a intérprete da Professora Helena desde maio de 2017, porém, eles só assumiram o relacionamento em setembro durante o Rock in Rio. O ator e comediante foi casado com a atriz Júlia Rabello por 5 anos, porém, eles não tiveram filhos.

Sobre a chegada do primeiro filho o namorado da atriz disse: “Já estava ansioso pra dividir com vocês uma notícia linda e importante e que vai mudar minha vida e a da Rosanne Mulholland. E pra melhor. Estamos GRÁVIDOS e muito FELIZES. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado. É Amor que não acaba mais. Ai papai”.

Muitos famosos parabenizaram o casal pela chegada do primeiro filho, alguns foram: Fátima Bernardes, Larissa Manoela, Débora Falabella, Carla Diaz, Sophia Abrahão , Sabrina Sato, Débora Nascimento, Giovanna Grigio, entre outros.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *