Meu Pecado está na reta final e Rosário entrou em desespero ao ficar sabendo que Lucrécia e Juliano fugiram juntos.
Rosário vem tomando medicamentos para baixar sua taxa de sódio e potássio e que causam os delírios que anda tendo, a vilã vai até as últimas consequências para impedir que a filha fique com o assassino de César de acordo com ela.
Carmelo prendeu Lucrécia na sua casa, mas ela vai feri-lo e consegue fugir, depois vai para a fazenda ver a mãe que não está bem.
Rosário ameaça Juliano com uma arma e uma tragédia fica prestes a acontecer. Juliano vai ver Lucrécia na fazenda e é surpreendido por Rosário que vai querer matá-lo com um rifle.
Lucrécia pede para a mãe largar o rifle, mas ela diz que é a única forma que encontrou para separá-los. Lucrécia fica na frente de Juliano para pretegê-lo da mãe.
Juliano não mostra medo e manda Rosário atirar, mas ela surpreende o casal ao ameaçar tirar a própria vida. Rosário fala se Lucrécia decidiu ficar com o assassino de César então prefere morrer para não ver.
Lucrécia pede para a mãe largar a arma, mas Rosário diz que será outra morte que Lucrécia vai ter que carregar pelo resto da vida.
Juliano salva a vida de Rosário, ele vai conseguir tomar o rifle da sogra a tempo e impedir que se mate.
Lucrécia fica muito nervosa com a atitude da mãe, pois quase acontecerá uma tragédia, mas Rosário terá a confirmação que Juliano não foi o culpado pela morte de César diferente do que sempre pensou.
Meu Pecado: Josué choca Rosário e Paulino com revelação