Rubén Aguirre, O Professor Girafales do Seriado “Chaves”, Exige Atendimento Médico Melhor

ruben-aguirre-o-professor-girafales-do-seriado-chaves-exige-atencao-medica-digna

Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado “Chaves”, exige atendimento médico melhor para ele e para a sua esposa, Consuelo Reyes. Farto da burocracia, o ator e comediante mexicano, Rubén Aguirre de 81 anos, conhecido mundialmente como o Professor Girafales do seriado “Chaves”, denunciou que seu estado de saúde está seriamente comprometido.

Rubén Aguirre disse que apesar de pedir atenção médica digna, a ANDA (Asociación Nacional de Actores, Departamento de Cultura), não está cumprindo com as suas obrigações.

Por meio do comunicado, “Y ahora…quién podrá defenderme?”, Rubén Aguirre afirmou que está cumprindo com todas as suas obrigações por mais de 50 anos com o sindicato da ANDA, no entanto ele só recebeu um discurso demagógico e burocracia.

O eterno Professor Girafales pediu a ajuda da Junta de Conciliación Y Arbitraje del Bloque Latinoamericano de Actores (BLADA), para que se cumpram seus direitos trabalhistas e de saúde, para ele e sua esposa, Consuelo Reyes, com quem tem uma relação há mais de 54 anos.

Por recomendação médica, Rubén Aguirre teve que ir viver ao nível do mar, em Puerto Vallarta, para cuidar da sua saúde e da sua esposa, que em 2007, sofreu um acidente automobilístico, no qual perdeu uma perna. Rubén estava dirigindo e quando foi desviar de um ônibus, bateu o seu carro. A esposa de Rubén Aguirre também tem glaucoma e a sua saúde é delicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *