No mês passado, Maite Perroni encantou seus seguidores com o batizado de sua filha Lia, ela reuniu familiares e amigos nessa ocasião mais que especial.
Há alguns meses o RBD fez uma grande turnê que foi sucesso absoluto e reuniu mais uma vez a banda com exceção apenas de Alfonso Herrera.
Maite Perroni, Dulce Maria, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez fortaleceram ainda mais os laços de amizade e até cogitaram fazer mais uma turnê, porém nem tudo saiu como esperado.
O batizado da Lia contou com as presenças de Dulce Maria, Christopher Uckermann e Christian Chávez que não deixaram de prestigiar a amiga na ocasião marcante, mas a ausência de Anahí deu o que falar, rumores afirmaram que a cantora brigou com a mãe de Lia.
Tudo aconteceu por conta de uma fraude que aconteceu na turnê do RBD, para quem não sabe quem ficou a frente da reunião do grupo foi Guillermo Rosas, que era empresário da Anahí e foi indicado pela cantora, mas o bandido levou boa parte do dinheiro arrecadado na turnê.
No entanto Manuel Velasco, marido de Anahí tentou justificar a esposa dizendo que ela não foi ao batizado de Lia porque teve outro compromisso: “Agradeço muito o convite de Maite Perroni e Andrés Tovar, mas Anahí já tinha compromissos e viagem, então não pudemos comparecer ao batizado”.
O político também descartou desavenças entre a esposa e os demais membros do RBD: “Eles são irmãos. São pessoas que têm muito amor um pelo outro, muito respeito. Isto é o que tenho visto, não apenas agora, mas há muitos anos.
Praticamente viveram uma vida de amizade e carinho e é isso que deve prevalecer”.
Christian Chávez informou que os membros do RBD estão tomando medidas contra Guillermo Rosas pela fraude cometida.
Christian Chávez comemora aniversário com RBD e surpreende com tema