Sabine Moussier fará cirurgia por causa de queda que sofreu na novela “Abismo de Paixão”

A atriz Sabine Moussier é muito conhecida do público brasileiro, pois, já atuou em dezenas de novelas mexicanas, sendo que a mais recente foi “Abismo de Paixão”, em 2012, trama em que ela interpretava a Carmen, tia da Elisa (Angelique Boyer). Na vida real a famosa está doente e sente muitas dores e revelou que precisa tomar uma droga forte para conseguir atuar.

Sabine Moussier está doente e revela que precisa tomar remédio para trabalhar. A artista disse que sente dores fortíssimas devido a uma lesão que ela tem na coluna, quadril e perna. Sabine de 51 anos falou a respeito da cirurgia que irá se submeter no início de 2018: “O que eu tenho é uma consequência misturada com outras coisas. Começou com uma queda que tive em uma piscina vazia quando estava gravando a novela Abismo de Paixão. Há pouco tempo me diagnosticaram com displasia nos quadris, então estou bastante doente”.

Sabine Moussier ainda disse que para diminuir as fortes dores que sente tem que tomar remédios antes de gravar as suas cenas e utilizou morfina em duas ocasiões por ter medo de sentir dores durante uma apresentação.

A atriz que atualmente está trabalhando na novela “Me declaro culpable”, afirmou que apesar de sentir muitas dores fortíssimas, ela tem força e coragem para seguir adiante e se recuperar.

Sabine Moussier, portanto, está doente devido a uma queda que ela levou na novela “Abismo de Paixão”. A cena que o acidente ocorreu foi no início da novela quando a Carmen cai dentro de uma piscina vazia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.