Sabine Moussier volta ao teatro após 5 anos e revela que ainda é exclusiva da Televisa

Sabine Moussier é uma atriz alemã muito conhecida pelos fãs das novelas mexicanas, pois, ela já participou de dezenas dessas tramas que conquistaram o mundo todo. Entre as novelas que contaram com a participação de Sabine Moussier estão: “O Privilégio de Amar”, “Meu Pecado”, “Abismo de Paixão”, “As Tontas Não Vão ao Céu”, “A Madrasta”, dentre muitas outras.

Sabine Moussier volta ao teatro após 5 anos. De acordo com o site “El Universal”, Sabine agora faz parte do elenco da peça de teatro “Dos más dos”. A estrela afirmou que aceitou o trabalho porque ama fazer teatro e não por causa do dinheiro. A última participação de Sabine Moussier no teatro foi no ano de 2013 quando participou da peça “Perfume de gardenias”, ou seja, há mais de cinco anos.

Sabine Moussier disse: “Não me dei conta do quanto sentia falta do teatro até que fui gravar um programa onde meu personagem era uma professora de dança e faz uma coreografia em um teatro e quando entrei, pensei: Meu Deus que falta me faz subir no palco do teatro”.

O produtor da peça “Dos más dos” que conta com a atriz Sabine Moussier é Sergio Gabriel. O produtor foi convidá-la para sua peça, mas ela já tinha aceitado fazer outra, porém, mudou de opinião.

A atriz de novelas mexicanas confessou que teve um 2018 complicado que começou com uma cirurgia nos quadris e as mudanças que estão acontecendo na Televisa com a saída de diversos colegas de Sabine.

Sabine revelou que ainda é artista exclusiva da Televisa, porém, não pode garantir que sempre será, mas ela se considera uma mulher que se adapta com facilidade as situações que aparecem. “Temos que entender que a Televisa tem que sobreviver, porque é uma empresa e tem que seguir à diante, tem que se recuperar e começar a trabalhar de uma forma diferente”. A atriz finalizou dizendo que espera que a emissora de TV, na qual ela trabalha desde muito jovem abra as portas para novas ideias e que se recupere da crise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *