Saias Midi Moda 2014 – Como Usar e Fotos

saia-midi-moda-2014-5

As saias aparecem com tudo esse ano trazendo modelos para todos os gostos e entre as principais tendências está a saia midi que é super elegante e combina com várias ocasiões.

As saias midi moda 2014 são aquelas com comprimento abaixo dos joelhos ou no meio da canela, esse modelo de saia fez muito sucesso nas décadas de 50 e 60 e agora voltaram com tudo, porém muitas mulheres têm medo de usá-la por achar que pode achatar a silhueta, contudo basta fazer a escolha certa e ficar atenta a algumas dicas de como usar a saia midi.

As saias midi moda 2014 trazem modelos retos, porém o sucesso fica por conta das soltinhas e rodadas que surgem com cores e estampas para todos os gostos e confeccionadas com tecidos variados, deixando assim a mulherada a vontade na hora de escolher sua preferida.

A saias midi moda 2014 estão liberadas para todas as mulheres, porém para não errar no look aqui vão algumas dicas de como usar essas saias que estão super em alta.

  • Mulheres baixas devem dar preferência aos modelos com comprimento longo abaixo do joelho e combiná-la com um belo sapato de salto alto na cor nude e que deixa o peito do pé a mostra.
  • As gordinhas também podem usar a saia midi, porém é importante fugir dos modelos estampados e chamativos e apostar nas com modelagens em forma de A e confeccionadas com tecidos fluidos, e combinar uma blusa com decote V é a melhor pedida.
  • Mulheres altas podem apostar com tudo nas saias midi mais longas.
  • A combinação de saia midi com camisa branca é perfeita para o trabalho e demais eventos formais.
  • Para as mulheres que buscam um visual mais descontraído, informal e contemporâneo podem usar a saia midi com camisas de malha, blusas coloridas e com estampas divertidas ou camisas jeans.

Portanto fique na moda incluindo no seu guarda roupa a saia midi que promete virar a queridinha das mulheres famosas e anônimas que adoram arrasar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *