Saiba com quem ficou a fortuna de Karla Álvarez

Karla Álvarez

Neste mês de novembro completam 4 anos da morte da atriz Karla Álvarez, conhecida do público por ter interpretado Rosário, irmã mais nova de Thalía na novela “Maria Mercedes”. Em novembro de 2013, a atriz foi encontrada morta em casa sozinha, em decorrência de uma insuficiência aguda provocada por uma pneumonia viral.

Karla Álvarez morreu aos 41 anos de idade e não teve filhos, por isso, o seu dinheiro e seus bens foram dados para apenas uma pessoa da sua família. Muita gente não sabe, mas a fortuna da atriz de “Maria Mercedes” ficou com o seu sobrinho Carlos, filho da sua irmã Palmira.

Na época o sobrinho de Karla tinha apenas 16 anos. Ele ficou com duas contas bancárias, uma cobertura no México, um carro Mercedes Benz e uma caminhonete.

De acordo com informações a família da atriz teria tomado conta dos bens e Carlos não teria visto e nem tocado em nada do que lhe pertence. Enquanto isso, o ex-marido da estrela Antonio D’ Agostino abriu um processo para anular o divórcio e ficar com a herança de Karla.

Parece que tudo ficou mesmo para o sobrinho de Karla Álvarez, pois, seu ex-marido morreu e a família teve que respeitar o último desejo de Karla.

A atriz teve uma vida muito polêmica com casamento violento, bulimia, anorexia e muito mais. Entretanto, ela morreu prematuramente e isso sempre vai ser muito triste. Quem é fã da novela “Maria Mercedes” jamais esquecerá Karla Álvarez.

No Brasil Álvarez foi vista em outras novelas como: “As Tontas Não Vão ao Céu”, “Feridas de Amor” e “Camaleões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *