Saiba o motivo de William Levy e Elizabeth Gutiérrez não assumirem separação

william levy

Parece que William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão mesmo separados. A relação que durou mais de 16 anos e deu dois frutos Christopher de 13 anos e Kailey de 9 anos, chegou realmente ao fim.

Saiba o motivo de William Levy e Elizabeth Gutiérrez não assumirem fim da relação

Muita gente acha que William e Elizabeth não assumem o final do relacionamento por causa das crianças. Porém, de acordo com a fonte do site “TV Notas”, o motivo é outro. Acontece que Elizabeth ainda continua gostando do galã de novelas mexicanas.

Quando a fonte foi perguntada sobre o porquê de eles não assumirem o fim da relação para a imprensa, ela respondeu: “Porque, tristemente Elizabeth continua amando William com todo seu coração e confia em que em breve a situação mude. William não fala porque está divulgando seu filme e não quer desviar a sua atenção por causa de problemas pessoais. Ele não quer escândalos, mas para seus amigos é mais que evidente a separação”.

A fonte disse que Elizabeth está sempre lutando pelo seu amor, mas William Levy desistiu da relação e só quer seguir a sua vida.

A fonte também respondeu por que eles continuam vivendo juntos: “Porque Elizabeth lhe pediu para que continuassem morando juntos para não afetar seus filhos que estão passando pela adolescência”.

William está mesmo distante de Elizabeth. Recentemente perguntaram a ele no lançamento do seu filme “En brazos de un asesino” por Elizabeth e ele respondeu: “Creio que ela vem daqui a um tempo”. Ela chegou depois, se sentou separada dele e no final do evento ela foi embora sozinha. A atriz e empresária parecia mais uma convidada e não a esposa, pois Levy não teve atenções com ela.

Portanto, no momento, William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão separados, mas isso não quer dizer que a relação chegou ao fim definitivamente, já que eles se separaram várias vezes e sempre voltaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *