Saiba por onde anda alguns atores da novela Rebelde

A novela Rebelde marcou época e se tornou inesquecível na vida de muitos jovens, porém, o tempo passou e o elenco juvenil da novela cresceu e seguiram suas vidas, alguns continuam suas carreiras artísticas e outros formaram suas famílias, sendo que, nas três temporadas muitos jovens passaram pela trama juvenil.

Os protagonistas da novela Rebelde: Anahí que se tornou mãe recentemente, Dulce María e Maite Perroni que fizeram novelas e agora estão se dedicando a música, Christopher Uckerman e Alfonso Herrera que estão investindo nas séries de TV e Christian Chávez que está lançando álbum novo, sempre estão na mídia, porém, o que poucos sabem é por onde anda os outros atores que também fizeram parte dessa novela que marcou uma geração.

Por onde anda os atores da novela Rebelde

Celina Ferrer (Estefania Villareal) – A gordinha que era a melhor amiga da Mia (Anahí) continua se dedicando a sua carreira artística, ela fez a novela “Despertar Contigo” ao lado do Daniel Arenas e estrela a nova campanha plus size da marca Levi’s. Estefania perdeu alguns quilos e está de namorado novo.

Tomás (Jack Duarte) – O intérprete do amigo inseparável do Diego (Christopher Uckermann) participou em 2012 de uma série de TV juvenil chamada Miss XV, porém, sua grande paixão é a fotografia.

Josy Luján (Zoraida Gómez) – Depois de dar vida a melhor amiga da Roberta (Dulce Maria) a atriz de 31 anos continua se dedicando a sua carreira artística, sua última novela foi “La mujer del Vendaval” de 2013.

Pilar Gandía (Karla Cossío) – A ruiva que deu vida a filha do diretor da escola interrompeu sua carreira artística para se dedicar a maternidade, a atriz é mãe de uma linda menina que toma todo o seu tempo.

Téo Ruiz-Palácios (Eddy Vilard) – Com pinta de galã o ator deu continuidade a sua carreira artística, ele atuou as lado das divas das novelas mexicanas Angelique Boyer e Maite Perroni, pois, Eddy fez parte do elenco de “Antes muerta que Lichita” (2015) e Tres veces Ana (2016).

Santo (Derrick James) – O intérprete do grande amor da Lupita (Maite Perroni), além de ser tornar pai de um menino que é sua paixão também continuou sua carreira de ator, ele fez a novela da Univision “Vino el amor”.

Nico (Rodrigo Nehme) – Após Rebelde fez algumas participações em seriados, mas abandonou a carreira artística, quem segue ele nas redes sociais sabe que Rodrigo ama os animais, esportes radicais e viajar pelo mundo.

Sol de la Riva (Fuzz) – Após Rebelde fez alguns trabalhos na TV como: “Alma de Hierro” e “Miss XV”, porém, ainda busca um trabalho de destaque.

Lola (Viviana Ramos) – Interpreta irmã da Lupita (Maite Perroni), após a novela juvenil fez várias participações na série “La rosa de Guadalupe” e também se dedicou a sua carreira musical, pois se tornou vocalista do grupo Sandoval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *