Saiba Qual o Loiro Ideal para Cada Cor de Pele

loiro-ideal

As mulheres sempre estão preocupadas com os seus cabelos, principalmente com a cor, pois muitas delas chegam a mudar a cor do cabelo várias vezes ao ano. Entre as cores de cabelos, a favorita da maioria é o loiro que está disponível em diferentes tonalidades que combinam com todos os tipos de mulheres.

Hoje em dia é comum vermos mulheres famosas com peles de diferentes cores com o cabelo loiro, no entanto algumas ficaram bem e outras não, porque escolheram um loiro que não combinava com a sua pele.

Saiba qual o loiro ideal para cada cor de pele

Pele clara – Mulheres com a pele rosada ou branca combinam com os tons loiro claro e loiro super claro e se elas tiverem os olhos verdes, azuis ou cor de mel essas tonalidades ficarão ainda melhores.

Pele morena clara – Essa tonalidade de pele fica perfeita com os tons de loiro acinzentado e loiro champanhe. Se os olhos forem escuros a mulher ficará mais bonita.

Pele morena média – As mulheres com essa cor de pele, principalmente com os olhos e os cabelos escuros naturalmente, devem apostar nas tonalidades: loiro mel e loiro médio.

Pele oriental – Os loiros indicados são os tons: beges, perolado e manteiga que iluminam a pele das mulheres orientais.

Pele morena escura – As mulheres com peles mais escuras devem apostar nos tons de loiro mel.

Pele negra – As mulheres com pele negra amarelada combinam com o loiro bege, as com pele acinzentada devem apostar no loiro acobreado e as que tem pele negra avermelhada ficarão lindas com o loiro dourado.

Portanto se quer mudar a cor do seu cabelo para loiro, siga as dicas acima e escolha o tom loiro que mais combina com a cor da sua pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *