Saiba quem será o escritor da nova versão da novela Rubi

A novela Rubi teve várias versões, sendo que a de maior sucesso foi produzida em 2004 e protagonizada por Bárbara Mori. Agora a novela ganhará uma nova versão que já tem escritor escalado, porém, ainda não se sabe quem será a protagonista.

A Televisa está produzindo suas novelas de maior sucesso, sendo que elas não terão mais de 25 capítulos, porque, elas serão em formato de séries e a novela estrelada por Bárbara Mori é uma das novelas que mais estão sendo faladas.

Escritor da nova versão da novela Rubi foi escolhido

O responsável por escrever em 25 episódios toda a história da ambiciosa Rubi será Leonardo Padrón, que recentemente escreveu a novela “Amar a muerte” estrelada por Angelique Boyer.

O escritor venezuelano será o encarregado de escrever a novela Rubi em apenas 25 episódios. Leonardo afirmou que para ele será um grande desafio escrever a adaptação da história original de Yolanda Vargas Dulché, que já tem duas versões para a TV e um filme.

Leonardo Padrón disse: “Escrever Rubi em 25 capítulos é um desafio, porque, na trama se passam tantas coisas, pensar agora em uma nova versão mais ágil que chame a atenção do telespectador. Teremos que ter uma ótima produção muito mais moderna sem trair a história e sim fazer uma homenagem. Vou pensar na sinopse e logo nos capítulos”.

Em relação a protagonista, muitos estão falando de Claudia Martín e o escritor revelou que além dela também está ouvindo muitos outros nomes de possíveis protagonistas de Rubi, mas ele afirmou que não sabe qual será a decisão definitiva da Televisa.

A história da jovem ambiciosa que fica com o noivo da sua melhor amiga já foi protagonizada por Fanny Cano (1968), Bárbara Mori (2004) e Irán Eory no filme de 1970.

Portanto, agora a nova versão de Rubi vai mesmo ao ar, pois, o escritor já foi escolhido e ele vai trabalhar imediatamente nos capítulos. A nova versão de Rubi poderá ir ao ar no final de 2019 ou início de 2020.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *