Saiba se Jacqueline Bracamontes terá duas meninas ou dois meninos

jacqueline bracamontes

Após vir a boa notícia de que Jacqueline Bracamontes vai aumentar sua família com a chegada de dois bebês, agora todos querem saber se serão mais meninas para completar o quinteto feminino, se serão meninos que é o sonho da família ou um casal.

Jacqueline Bracamontes ainda não confirmou, mais uma pessoa próxima da família afirma que a apresentadora espera dois meninos e que o casal está vibrando com a chegada dos pequenos.

Essa fonte próxima do casal revelou que Jacky fez fertilização in vitro e que a apresentadora sabia que poderia vir mais de um bebê, já que, nesse tipo de procedimento são implantados dois embriões ou mais.

Quanto ao fato de estarem esperando dois meninos, segundo a fonte isso era óbvio levando em conta que Jacqueline Bracamontes teve que se submeter a tratamento de fertilidade e não engravidar do modo convencional só para realizar o sonho do marido que quer muito ter um filho homem.

Mesmo afirmando que sua família já estava completa com suas três meninas, Jacky resolveu enfrentar mais uma gestação aos 38 anos para realizar o sonho do marido e também preencher um vazio de sua vida, porque ela perdeu seu filho Martín em sua primeira gestação e, mesmo tendo se passado muitos anos, ela ainda sofre com esse drama.

Depois de enfrentar três gestações em um curto período de tempo, Jacqueline Bracamontes chocou a todos quando, a cerca de um ano, disse que liberava o marido Martín Fuentes para ter um filho com outra mulher, porém, ela preza muito sua família e tomou a decisão de engravidar novamente para a alegria de todos que estão ansiosos com a chegada dos bebês que devem vir ao mundo no ano que vem.

1 comentário em “Saiba se Jacqueline Bracamontes terá duas meninas ou dois meninos”

  1. Valdemice Feitoza

    Corajosa Jacqueline…mesmo tendo três filhas ainda tão pequenas e isso demonstra uma prova de amormuy grande…Que Deus abençoe muito vc e seus bbs, que venham com muita saúde e complete a felicidade dessa família linda…Salud y Felicidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.