Saiu o Edital do Concurso Público da Prefeitura de São Paulo que Oferece 3.514 Vagas para Professores

concurso-publico-prefeitura-de-sao-paulo-para-professores

A Prefeitura de São Paulo divulgou terça-feira dia 3 de junho, o período de inscrições para o concurso público com vagas para professores.

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de São Paulo que oferece 3.514 vagas para professores. O salário é de R$ 1.631,04. Do total das vagas, 176 são para pessoas com deficiência e 703 vagas para negros e afrodescendentes.

As inscrições devem ser realizadas no site: www.ibfc.org.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 55.

As vagas do concurso público Prefeitura de São Paulo são para professor de educação infantil e ensino fundamental I. Para se inscrever nesse concurso, os profissionais devem possuir habilitação específica em magistério, equivalente ao ensino médio, curso normal superior ou licenciatura plena em pedagogia.

A seleção do concurso Prefeitura de São Paulo para professores terá duas etapas:  prova objetiva de múltipla escolha e prova dissertativa e a segunda é uma avaliação de títulos.

As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 27 de julho pela manhã. Esse concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo tempo.

Essas informações do concurso público Prefeitura de São Paulo para professores foram tiradas do site 180 graus. Então se cumpre os requisitos do concurso, não perca esta oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *