Sam Alves Comemora um Ano de Carreira com Show nos Estados Unidos

sam-alves-fara-show-nos-estados-unidos

Sam Alves conseguiu sucesso como cantor depois de vencer o “The Voice Brasil” em dezembro de 2013. Sam Alves é cearense, mas viveu 18 anos da sua vida nos Estados Unidos, por isso ele escolheu o país para apresentar a sua primeira turnê e comemorar um ano de carreira.

Sam Alves comemora um ano de carreira com show nos Estados Unidos. Sam Alves iniciará a sua primeira turnê nos Estados Unidos exatamente em Framingham, no estado de Massachussetts, porque nesse lugar o cantor viveu por 18 anos.

O show de Sam Alves em Massachussetts acontecerá no dia 8 de janeiro. Esta apresentação será a primeira vez que Sam leva o repertório de músicas completo do seu primeiro CD para o público internacional.

Sam Alves além de iniciar o ano de 2015 com o show internacional, quando ele voltar para o Brasil já entrará no estúdio para gravar seu segundo CD.

Para quem não sabe, Sam também participou do “The Voice USA”, mas os jurados não viraram as cadeiras para ele, mas hoje famoso no Brasil, Sam Alves pretende voltar aos Estados Unidos para mostrar aos americanos que a sua carreira está apenas no começo.

Sam Alves é muito jovem, bonito, talentoso e canta maravilhosamente bem em inglês e em português, isso quer dizer que ele tem tudo para ser um grande ídolo da música mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *