Sam Smith Cancela Mais Shows Devido a Problema nas Cordas Vocais

sam-smith-cancela-mais-shows

Sam Smith, não está passando por um bom momento, o cantor precisou cancelar mais shows devido ao problema nas cordas vocais.

Sam Smith anunciou no mês passado que estava com hemorragia nas cordas vocais que se não fosse tratada a tempo poderia causar algo mais grave, na ocasião o cantor havia cancelado todos os shows que iria fazer pela Austrália, além de sua participação em uma premiação.

Nessa terça feira, 5 de maio, Sam Smith volta a cancelar mais shows, agora na Ásia, o cantor avisou aos fãs através de sua conta no Instagram que precisou cancelar os shows que faria nos próximos dias 7 e 8 no Japão e no dia 10 nas Filipinas, porque devido a hemorragia nas cordas vocais estava a caminho dos Estados Unidos para consultar um especialista.

Sam Smith disse: “Muito chateado com as datas canceladas do Japão e Manila. Acabei de deixar a Austrália e estou a caminho dos EUA para me consultar com um especialista e ver o que fazer daqui adiante. Isso é horrível.

Sam Smith provavelmente terá que cancelar mais compromissos profissionais, já que, sua agenda está super lotada incluindo shows e apresentações em festivais musicais, porém o que realmente importa é que ele se recupere por completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *