Sandy comemora 10 anos de carreira solo dentro de casa

Sandy

Sandy está comemorando 10 anos de carreira solo e mostrou que continua dentro de casa em isolamento social. A quarentena é essencial para conter o novo Coronavírus que causa a Covid-19.

Sandy ficou famosa desde muito pequena ao lado do seu irmão Junior. Na publicação feita em suas redes sociais ela contou que está comemorando 10 anos que se separou do seu irmão e lançou seu primeiro disco solo.

Sandy está comemorando 10 anos de carreira solo

A estrela publicou uma foto em suas redes sociais onde ela está deitada e com os olhos fechados e na legenda ela escreveu: “Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD ‘Manuscrito’… ”.

A cantora também disse que voltou a escutar o seu disco e se emocionou: “Ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei”.

Sandy também disse que é muito raro ouvir alguma coisa que foi feita há muito tempo e gostar e que está orgulhosa de todo o trabalho que vem fazendo: “Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida”. “Os mesmos pés cansados voltam pra você”.

A famosa completou a sua mensagem agradecendo os seus fãs: “Obrigada fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente”.

A postagem de Sandy recebeu muitos comentários como o do seu irmão Junior Lima que disse: “Muita luz sempre”.

Portanto, no ano passado Sandy comemorou 30 anos de carreira em dupla com seu irmão Junior e hoje está festejando 10 anos de sua carreira solo que se Deus quiser ainda vai durar muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *