Sandy Diz que Não Gosta de Música Sertaneja e é Criticada

sandy-nao-gosta-musica-sertaneja

Sandy, que é jurada do “SuperStar”, revelou durante a última exibição do programa que não gosta de música sertaneja e acabou sendo muito criticada.

Sandy, durante o “SuperStar” desse domingo, 10 de maio, disse que não ama música sertaneja depois da apresentação da dupla sertaneja Breno & Caio César.

Sandy: “Amo meu pai, mas eu não amo música sertaneja“.

Logo a frase da Sandy se tornou muito comentada, os fãs de música sertaneja, começaram a criticar a cantora, por não entenderem como ela que tem pai e tio sertanejo e começou a carreira investindo no gênero musical não gosta de sertanejo.

Sandy se pronunciou sobre o ocorrido no site do “SuperStar” dizendo que é sincera e não tem medo de revelar seus gostos.

Sandy: “Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sandy fala que não gosta de musica sertaneja, a primeira foi durante uma entrevista no Programa do Jô em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *