Sandy Fala Sobre Seu Figurino em SuperStar e Dificuldade com o Tamanho das Roupas

sandy-fala-sobre-seu-figurino-em-superstar-e-a-dificuldade-de-encontrar-roupas-do-seu-tamanho-3

Sandy está arrasando como jurada no programa SuperStar, mas não só pela a sua inteligência, conhecimentos e experiência no mundo da música, pois ela está arrasando também nos looks que a deixam ainda mais linda.

Sandy fala sobre seu figurino em SuperStar e dificuldade com o tamanho das roupas. Sandy resolveu atacar de repórter nos bastidores do programa SuperStar e com o microfone do site Gshow, ela conversou com Mara Santos, figurinista da Globo, sobre os seus looks.

Mara Santos disse: “Pensamos dar à Sandy a cara do programa que é rock. Pensamos também em calças para dar uma alongada e saltos muito altos”. Sandy também opinou: “É rock and roll na veia! Para vocês que são pequenininhas que nem eu, pensem nisso: calça que dê uma alongada com salto por baixo. Fica parecendo que a gente é maior. Tudo ilusão de ótica”.

Sandy confessou que tem problemas com o tamanho das roupas, porque ela tem 1.58m de altura e 42 quilos e isso dificulta quando o assunto é roupa. Sandy: “Sou muito pequena! Nada costuma servir em mim. Tudo tenho que fazer ajustes”.

Embora Sandy enfrente problemas com roupas por causa da sua altura e peso, quando ela chega nos estúdios do programa SuperStar, no qual é jurada, ela encontra roupas que servem direitinho nela: “Quando chego aqui, a calça já serve na cintura e eu falo: Que é isso! Onde você arrumou roupa que sirva em mim?”. O segredo é que no figurino do SuperStar há um manequim com as medidas de Sandy e quando ela chega a roupa já está ajustada.

Os looks de Sandy no SuperStar trazem o estilo rock e são compostos por calças compridas, blusas, coletes, sapatos com saltos bem altos, jaquetas e outras peças com estampas, brilhos, franjas e cores escuras.

Portanto Sandy arrasa nos figurinos usados no programa SuperStar, pois eles combinam com ela e realçam a sua boa forma e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *