Sandy relembra trabalho com Rodrigo Santoro em novela

sandy-relembra-parceria-com-rodrigo-santoro-3

A cantora, atriz e jurada, Sandy, relembrou uma parte importante da sua vida, na qual o ator e galã, Rodrigo Santoro, fez parte. Em 2001, quando a dupla Sandy e Junior estava no auge do sucesso, Sandy foi convidada para interpretar a protagonista Cristal na novela Estrela-Guia e Junior para interpretar um papel menor, um artista de rua chamado Zeca, e foi nessa trama, que a famosa conheceu Rodrigo Santoro.

Sandy brilhou na novela de Ana Maria Moretzsohn, e fez amizade com alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro que deu vida ao personagem Carlos Charles Pimenta, Sandy disse: “Ficou uma amizade muito bacana. Minha parceria com Rodrigo Santoro em Estrela-Guia foi uma delícia”. A jurada do SuperStar completou dizendo que além de Rodrigo ser um ótimo ator, um dos mais talentosos do Brasil e do mundo, é também um cara bacana, atencioso, cavalheiro, fofo e muito gente boa.

Sandy revelou que ainda mantém contato com Santoro: “Falo com ele até hoje, mas é bem de vez em quando, porque ele trabalha muito e fica mais fora do Brasil do que aqui”. A bela ainda disse que Rodrigo lhe deu conselhos sobre cinema, pois quando foi convidada para fazer dois filmes em 2012, o intérprete de Afrânio em “Velho Chico”, tirou todas as suas dúvidas.

Sandy falou de Rodrigo Santoro para o site Gshow, e parece que a única novela protagonizada por ela foi muito marcante e inesquecível.

sandy-relembra-parceria-com-rodrigo-santoro

sandy-relembra-parceria-com-rodrigo-santoro-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *