Sandy revela em entrevista que prefere ser cantora solo

sandy

Recentemente Sandy voltou a fazer shows ao lado do seu irmão Junior Lima, mas em uma entrevista com Marcos Mion ela revelou que prefere ser cantora solo. Embora a dupla Sandy e Junior seja muito famosa, a estrela não quer deixar de cantar sozinha, pois, é a sua essência.

Sandy diz que prefere cantar sozinha

Marcos Mion perguntou para a artista qual é a essência dela, solo ou dupla, a estrela respondeu: “Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata e realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi muito legal”.

A famosa disse ainda que foi interessante saber que ainda é aquela artista que sabe se comportar em palcos gigantes, com banda, milhares de pessoas e muito mais. Sandy disse que entendeu que é uma artista versátil e que ainda tem a veia pop se quiser explorar algum dia. A estrela ainda afirmou que a turnê foi uma experiência muito rica, um grande aprendizado até para conquistar mais confiança. Entretanto, hoje ela diz que é a Sandy solo.

 A irmã de Junior disse que estava louca para voltar a cantar sozinha e que agora está muito realizada e feliz com tudo o que ocorreu no passado e muito feliz em voltar a ser só ela.

Sandy disse que já tinha entendido que ela é uma cantora solo e que já tem traçado esse caminho em 10 anos de carreira solo.

A cantora e atriz afirmou que viveu muito tempo naquilo de shows enormes, milhares de pessoas, sucesso, e ela estava procurando outra coisa. “O estilo de música que eu estava buscando fazer, entendo que estava dentro de mim ele não condizia com show em estádio. O que eu estava buscando e vendo dentro de mim era um tipo de música para lugar mais quieto, lugar menor, para um público mais seleto, menos popular, mais de nicho”.

Portanto, Sandy disse que ela é uma cantora solo, mas ela também afirmou que adorou cantar com seu irmão por 17 anos, mas ela gosta de um estilo de música que não combina com estádios lotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *