Saraí Meza recorda William Levy em ‘Cuidado com o Anjo’ e revela que eles mantêm contato pelas redes sociais

saraí meza
William Levy com Saraí Meza em “Cuidado com o Anjo” e Saraí Meza nos tempos atuais

Saraí Meza interpretou a menina Tininha na novela Cuidado com o Anjo. Ela era filha de João Miguel, personagem de William Levy. Atualmente, Saraí está com 19 anos e em uma entrevista ela recordou a novela e revelou que mantêm contato com William Levy pelas redes sociais.

Saraí meza recorda William Levy em Cuidado com o Anjo

Saraí disse que a novela estrelada por William Levy e Maite Perroni foi uma etapa muito bonita, pois, apesar de ser criança, ela teve grandes experiências muito divertidas e aprendeu muito dos seus companheiros que ensinaram a ela muitas coisas.

A atriz disse que a sua recordação mais linda foi a gravação do último capítulo, ela falou: “A recordação mais linda que eu tenho foi quando gravamos o último capítulo em uma praia mexicana. Nos divertimos muito gravando essas cenas”.

Quando perguntada como foi ter como pai na ficção William Levy, Saraí disse: “Foi muito lindo. William sempre se comportou incrivelmente comigo e me tratava como uma filha. Nesse momento ele só tinha um filho (Christopher) e dizia para a minha mamãe que gostaria de ter uma menina”.

Saraí revela que mantém contato com Levy

Perguntaram a Saraí se ela segue mantendo contato com alguém da novela e ela respondeu que fala com William Levy: “Sim, me comuniquei com William faz pouco tempo através do Instagram. E estamos conectados por essa rede social. Ele mandou saudações a minha mamãe e ele estava feliz”.

Saraí Meza está na Argentina gravando uma série

Meza, a Tininha de Cuidado com o Anjo falou do seu trabalho mais recente, a  série “Kally’s Mashup” na Argentina. Sobre esse trabalho a atriz falou: “Tem sido a experiência mais desafiante e incrível da minha vida. Viver na Argentina me deixou experiências muito gratificantes tanto profissionalmente como pessoalmente. Foi um desafio muito grande, porém lindo ”. Na série Saraí trabalha como atriz e também canta.

A atriz pretende continuar atuando e quer chegar um dia aos filmes de Hollywood e ainda revelou que agora a sua meta é se dedicar à música. A estrela quer gravar álbuns e fazer shows.

Portanto, Saraí Meza adorou fazer Cuidado com o Anjo e disse que William Levy a tratou como uma verdadeira filha. Lembrando que pouco tempo depois, ele se tornou pai de uma linda menina a Kailey. A novela foi entre os anos de 2008 e 2009 e a sua filha nasceu em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *