SBT atende ao pedido de Ana Brenda e ‘A Que Não Podia Amar’ será a substituta de Amanha é para Sempre

Ana Brenda A Que Não Podia Amar

Quem está acompanhando a reprise de Coração Indomável pode se animar, porque Ana Brenda vai continuar na telinha do SBT, mas agora com uma história quase inédita que promete dar o que falar. O SBT resolveu atender ao pedido da Ana Brenda e vai exibir a novela “A Que Não Podia Amar” que vai substituir Amanha é para Sempre, tendo em vista que, há um tempo a atriz fez campanha nas redes sociais para a emissora do Silvio Santos exibir sua novela.

Ana Brenda publicou em seu Twitter a hashtag “#LaQueNoPodiaAmarnoSBT”, porém, na época ela não teve seu pedido atendido. A novela “A Que Não Podia Amar” foi gravada entre 2011 e 2012 e é um remake de Sigo Te Amando já exibida no SBT no ano 2000. “A Que Não Podia Amar” é protagonizada também por Jose Ron, desconhecido do público brasileiro, e trás como grande vilão Jorge Salinas de “Meu Coração é Teu” que no decorrer da trama acaba caindo no gosto do público que torceu para que ele tivesse um final feliz.

O SBT já exibiu a primeira chamada da novela “A Que Não Podia Amar”, mas, ainda não divulgou data de estreia, porém, deve começar em breve, já que, a emissora paulista está antecipando Amanhã é para Sempre, foi divulgado inclusive que o SBT, vai chegar a passar três capítulos por dia, o que já vem causando revolta nos telespectadores.

O SBT também vai exibir outro sucesso, tendo em vista que, Que Pobres tão Ricos protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil vai estrear no dia 23 de julho nas tardes do SBT substituindo Coração Indomável, outro grande sucesso da Ana Brenda e que foi a novela mais difícil de sua carreira.

2 comentários em “SBT atende ao pedido de Ana Brenda e ‘A Que Não Podia Amar’ será a substituta de Amanha é para Sempre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.