SBT define qual será nova novela após ‘Carinha de Anjo’

nova-novela-As-Aventuras-de-Pollyanna-e-João-Feijão

A novela “Cúmplices de Um Resgate” ainda nem terminou e o SBT já escolheu qual será a trama infantil que vai substituir “Carinha de Anjo”, a escolhida foi “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”.

A emissora de Silvio Santos anunciou a poucos dias que a trama infantil escolhida é inspirada no clássico da literatura infanto-juvenil “Pollyanna”, da escritora americana Eleanor H. A nova novela será escrita por Iris Abravanel, que atualmente trabalha na adaptação de “Cúmplices de Um Resgate”, e diferente das anteriores será inédita.

A nova novela infantil do SBT trará a história de uma menina de 11 anos, que vai morar com uma tia rica após a morte do pai, Pollyanna, é uma criança otimista que procura ver o lado bom de todas as coisas.

A emissora paulista ainda não divulgou quem será a protagonista, porém, havia sido divulgado anteriormente que a novela que substituiria “Carinha de Anjo” seria protagonizada por Larissa Manoela, contudo a novela cogitada era “Patinho Feio” mais dedicada ao público adolescente, agora não se sabe se a atriz fará “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” ou outra novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *