SBT Vai Alternar Novelas Reprisadas e Inéditas Após ‘Carrossel

sbt-vai-investir-em-novelas-ineditas-e-reprisadas-apos-carrossel

A emissora mais feliz do Brasil está investindo nas novelas mexicanas e também brasileiras, para garantir o segundo lugar, e muitas vezes o primeiro em audiência no Brasil. O SBT colocará novelas reprisadas e inéditas no horário da novela Carrossel, claro quando ela terminar.

A emissora de Silvio Santos transmitiu a novela “Rebelde” no horário nobre e conseguiu altos índices de audiência para a faixa de horário, logo depois o canal apostou na reprise de “Carrossel”, pouco tempo depois de sua primeira exibição e isso fez com que o SBT aumentasse os pontos no ibope, por consequência a emissora aumentou os clipes na novela e os intervalos ficaram maiores para que a trama dure muito tempo.

Mesmo com todo o esforço, a emissora paulista sabe que a novela infantil um dia vai acabar e já está se preparando para escolher a substituta, e de acordo com a imprensa, o dono do Baú deverá transmitir novelas alternadas, mesclando novelas brasileiras e mexicanas, reprisadas e inéditas.

Entre as novelas mexicanas cotadas para substituir Carrossel estão: “A Que Não Podia Amar”, “Abismo da Paixão”, “Meu Coração é Teu”, “Classe 406” e as reprisadas, “Alegrifes e Rabujos” e “Amy, a Menina da Mochila Azul”. Entre as brasileiras, estão: “Corações Feridos”, “Vende-se um Véu de Noiva”, “Uma Rosa com Amor” e Revelação.

Vamos aguardar para ver qual trama substituirá a novela Carrossel, mas uma coisa é certa, tem que ser uma novela muito boa para manter a audiência conseguida por “Carrossel”.

Um comentário em “SBT Vai Alternar Novelas Reprisadas e Inéditas Após ‘Carrossel

  • 4 de novembro de 2016 em 14:42
    Permalink

    Gostaria que o sbt volta se a passar a verdadeira carinha de anjo podia passa num dos horarios das novelas que passa no periodo da tarde

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *