Na novela Se Nos Deixam Paulo Fontes está preso desde o início da novela acusado de ter matado Simão Guerra, o irmão mais novo de Martín Guerra. Entretanto, todos sabem que ele é inocente.
Em breve Paulo fugirá do presídio sem querer, pois seu companheiro de cela Santos irá tirá-lo da prisão, por que descobriu que querem matá-lo. Santos vai perder a vida na fuga.
Em Se Nos Deixam verdadeiro assassino de Simão Guerra aparece
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Toro Cruz vai aparecer na trama. O homem é casado com Marcela e pai de Caíque e Luna. Toro é o verdadeiro assassino de Simão Guerra.
Toro e Mujica estão juntos no tráfico de drogas e parece que Simão além de consumir drogas ele vendia. Houve um desentendimento e Toro acabou matando o rapaz.
Na realidade o homem não sabia que Simão era filho de um policial ainda mais parceiro de Mujica. Para evitar que descubram a sua participação na morte do jovem Mujica mandou Toro para longe, mas ele vai voltar.
Fagundes Guerra, pai de Simão já percebeu que Paulo é inocente e que Mujica está escondendo o verdadeiro assassino do filho.
Na trama Se Nos deixam Toro Cruz ainda vai fazer muitas maldades até descobrirem que ele matou o irmão de Martín. Parece que só vão descobrir a participação de Mujica no tráfico de drogas e no assassinato de Simão Guerra no final da novela.
Enquanto o verdadeiro assassino de Simão está livre, Paulo é um fugitivo da justiça e precisa se esconder para que não o matem e seu sofrimento só vai acabar no final da novela.
Para não perder a entrada do assassino de Simão na história, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que está muito emocionante.
Portanto, Toro Cruz vai aparecer na novela e ele sim é o assassino de Simão Guerra. O que a família do rapaz assassinado vai descobrir é que Simão estava envolvido com drogas.