Se Nos Deixam: Caíque enfrenta seu pai para defender sua mãe
A novela Se Nos Deixam está terminando e todos os desfechos estão acontecendo. A família Cruz formada por Marcela, Toro, Caíque e Luna ganhou força na reta final da história.
O que acontece é que Toro Cruz é o verdadeiro assassino de Simão Guerra, Marcela se tornou grande amiga de Alice e Luna é a melhor amiga de Sofía, filha de Martín.
Em Se Nos Deixam Caíque enfrenta seu pai para salvar sua mãe
Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Sofía vai descobrir que o seu notebook e seu boné que foram roubados estão com a sua melhor amiga Luna, a menina quer devolvê-los, mas a filha de Martín diz que ela pode ficar com os objetos.
No dia seguinte Marcela percebe que Luna não foi à escola e pensa que a filha está doente, mas ela diz que nunca mais vai para a escola por vergonha e conta que seu computador e seu boné eram de Sofía e que foram roubados.
Luna quer saber do irmão se ele roubou os objetos e ele diz que ganhou em uma aposta. Toro chega na hora que Luna fala que ele não trabalha, mas sempre chega em casa com dinheiro.
Marcela e Luna contam o que Caíque fez, mas Toro finge acreditar no filho. Luna grita e seu pai quase bate nela, mas Marcela não deixa e grita na cara do marido que ele e o filho são uma vergonha para a casa deles.
Na trama Se Nos Deixam Toro dá uma bofetada em Marcela que cai no chão, em seguida ele pega a arma e aponta para a esposa, mas Caíque segura a mão dele e fica na frente da sua mãe.
Caíque tem medo do seu pai, mas para proteger a sua mãe ele ficará na frente dela, pois Toro estava disposto a matá-la. O bandido empurra o filho e sai com muita raiva. Luna ajuda a sua mãe a se levantar e as duas se abraçam.
Portanto, Caíque é um menino que está no caminho errado, mas é bom e não permitirá que seu pai faça mal à sua mãe e à sua irmã.