Se Nos Deixam: Gonçalo é preso por causa de drogas
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo será preso por causa de drogas, mas ele não terá culpa, pois ele ajudará um amigo.
Gonçalo não tem uma vida fácil, pois após desistir da faculdade de medicina, romper com seu pai Sergio Carranza e quase morrer nas mãos de Samuel, o rapaz será preso ajudando um amigo com drogas.
Em Se Nos Deixam Gonçalo será preso
Na novela Se Nos Deixam Júlio, o melhor amigo de Gonçalo, vai até a casa dele com bebida. Lorena e Gonçalo bebem um pouco e o rapaz decide levar o amigo para casa, por que ele está muito estranho.
No caminho para casa Júlio fala para Gonçalo que está vendendo drogas e mostra um saquinho, com isso Gonçalo pede para ele esconder e acaba perdendo a direção do carro.
A polícia vem atrás e faz o carro parar. O policial revista os dois e não encontra nada, mas o outro policial encontrará o pacote com drogas no carro e levará Júlio e Gonçalo para a prisão.
Os dois jovens ficarão na mesma cela de Paulo e mesmo Gonçalo não tendo culpa de nada ele ficará preso. Júlio está fazendo o mesmo trabalho que Simão Guerra fazia, ou seja, vendendo drogas e recebendo ordens de Toro Cruz.
Júlio está envolvido no mundo das drogas, pois ele não só vende como também consome e nesse mundo qualquer vacilo pode custar a sua vida, assim como aconteceu com o irmão caçula de Martín.
Para não perder a cena em que Gonçalo vai para a prisão, a dica é ficar atenta aos últimos capítulos de Se Nos Deixam que ainda prometem muita coisa boa e ruim.
Os rapazes não ficarão muito tempo presos, já que Gonçalo é filho de Sergio Carranza e Júlio trabalha para o cúmplice de Mujica.
Portanto, Gonçalo está tentando dar um rumo na sua vida, mas se envolverá em uma nova confusão que deixará seus pais muito preocupados.