Se Nos Deixam: Gonçalo se revolta e renega Sergio como pai
Na novela Se Nos Deixam Sergio Carranza está acostumado que todos façam as coisas do jeito que ele quer. Entretanto, após sua esposa descobrir a sua traição as coisas mudaram muito.
Em breve para se vingar de Alice e proteger Miranda Sergio conseguirá na justiça a guarda da garota e conseguirá também uma ordem de despejo para a ex-esposa. Isso deixará Gonçalo revoltado.
Em Se Nos Deixam Gonçalo renega o pai
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio vai até a casa de Alice e surpreende a todos com um documento que diz que a guarda de Miranda agora é dele e que Alice tem 24 horas para sair da casa.
Iara, Miranda, Gonçalo, Dona Eva e Alice ficam revoltados, mas o jornalista diz que está fazendo isso para o bem da sua caçula, pois ele ficou com muito medo por ela ter tentado se matar.
Gonçalo fica muito nervoso e vai contar para Lorena o que aconteceu, logo depois ele vai à casa de Julieta enfrentar seu pai. O rapaz chama o pai de lixo e diz que renega seu sobrenome Carranza e ainda afirma que agora ele é Montiel como a sua mãe.
Pai e filho se empurram, mas não acontece nada grave por que Julieta e Lorena não deixam. Sergio fica muito nervoso e triste pelo desprezo do filho, mas ele tem que entender que como único homem da família ele precisa defender a sua mãe.
Na trama Se Nos Deixam Gonçalo fica com muita raiva do seu pai a ponto de querer espancá-lo, mas felizmente eles vão discutir verbalmente e só se empurrarão. Sergio até tentará dar um soco em seu filho, mas não vai conseguir.
Sergio está muito contrariado com Gonçalo, pois ele deixou de ser médico para virar padeiro e chefe de cozinha, mas quando o filho precisou dele ele o apoiou.
Portanto, Gonçalo ficará muito nervoso e renegará o sobrenome do seu pai, mas em breve eles farão as pazes.