Novelas

Se Nos Deixam: Iara é sequestrada para obrigar Paulo a assumir crime

em se nos deixam iara é pega para ameacar paulo

Na novela Se Nos Deixam Paulo Fontes está preso por ter assassinado Simão Guerra, mas quem assiste à novela sabe que isso é mentira.

Iara Carranza foi nomeada advogada de Paulo e ela está fazendo de tudo para provar a sua inocência. O verdadeiro culpado da morte do irmão de Martín está começando a ficar com medo, por isso, ele vai começar a ameaçar.

Em Se Nos Deixam Iara é sequestrada para obrigar Paulo a assumir crime

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Iara estará na casa de Paulo para cuidar das suas plantas. Quando a advogada está conversando com seu cliente por telefone, alguém aparece por trás e coloca Iara para dormir.

Paulo fica muito nervoso com medo que tenham feito algum mal para Iara, por isso ele telefona para Moisés. O advogado sai correndo para a casa de Paulo e encontra Iara desmaiada e amarrada. No primeiro momento ele tem medo que ela esteja morta.

Enquanto isso Paulo recebe um vídeo no celular, no qual um homem diz que se ele se preocupa com a vida de Iara ele deve pedir para ela se afastar dele e assumir o assassinato de Simão Guerra.

Na trama Se Nos Deixam tudo leva a acreditar que a polícia está envolvida na morte do irmão caçula de Martín, inclusive, Iara Carranza está com essa dúvida.

Para saber o que vai acontecer com Paulo e Iara a dica é não perder os próximos capítulos dessa história que por ser inédita promete muitas surpresas. Na realidade, Paulo é inocente, mas ele ainda ficará por um tempo na prisão e parece que ele vai confessar que ele é o culpado para proteger a vida de Iara.

Iara é noiva de Moisés, mas ela não gosta dele, ainda mais quando ele decidir tirá-la do caso, pois ela não vai aceitar, por que está apaixonada por seu cliente.

Portanto, Iara será pega na casa de Paulo para ameaçá-lo e assim ele assumir a culpa por um crime que ele não cometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *