No último capítulo de Se Nos Deixam Mujica terá um pouco do que ele merece, pois será preso acusado de abuso. Karina decidirá acusar o chefe para que ele pague pelo que fez.
Mujica está muito tranquilo porque matou Toro Cruz e agora não tem como provar que ele era seu cúmplice no tráfico de drogas, mas Karina fará com que ele se arrependa de ter tentado abusar dela.
No último capítulo de Se Nos Deixam Mujica é preso por abuso
Nas últimas emoções de Se Nos Deixam Fagundes falará para Karina que é uma pena que Mujica não pagará também pela morte do seu filho Simão, pois ele matou Toro Cruz e não tem como provar que ele estava envolvido.
Com isso Karina decide acusar o chefe de abuso. Mujica está em sua sala quando chegam policiais dos assuntos internos e avisam que eles têm uma ordem de prisão contra ele por abuso.
Mujica rir e diz que não tentou abusar de Karina e que ela é uma policial ressentida que tentou seduzi-lo para conseguir uma promoção. Entretanto, o delegado é surpreendido com um áudio que Karina gravou mostrando que ele tentou sim abusar dela.
Mujica fica com muita raiva e chama Karina de mal agradecida, pois se não fosse ele ela não estaria na polícia. Mujica perderá o emprego e ainda ficará um bom tempo preso, pois abuso é um crime muito grave.
Na trama Se Nos Deixam Alberto Mujica sempre tratou as mulheres como se fossem menos do que ele, por isso achou que iria abusar de Karina sem ter um castigo, mas ele não conseguiu abusar dela e ainda será preso e perderá seu posto de delegado da polícia.
Portanto, no último capítulo da novela Karina denunciará Mujica e ele vai para a prisão pagar pelo menos algo de errado que eles fez. Lembrando que não será provado que ele era cúmplice de Toro Cruz.