Na novela Se Nos Deixam Martín foi preso por causa de Sergio e Julieta, pois ele foi defender Alice. O jornalista ficou pouco tempo na prisão, mas teve como parceiro Paulo que voltou para a cadeia.
Martín e Paulo não ficaram na mesma cela, mas ficaram em celas vizinhas. Martín diz para Paulo que seu pai afirmou que ele é inocente e pediu para Paulo contar tudo que aconteceu, por que ele vai ajudá-lo.
Em Se Nos Deixam Paulo e Martín se tornam amigos
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Iara conseguirá tirar Martín da prisão, mas antes de o galã ir embora vai falar com Paulo. Martín promete que irá ajudá-lo a sair da cadeia.
Martín fala para Paulo que a primeira coisa que vai fazer é se retratar na imprensa, pois ele o acusou e diz que sente muito. Os dois apertam a mão e Paulo afirma que não tem nada que perdoar e não tem rancor.
Paulo diz que está feliz por Martín sair da prisão e Martín fala que ele também vai sair, pois ele irá ajudá-lo.
Paulo Fontes está preso desde o início da novela acusado de ter matado Simão Guerra, mas quem assiste a história sabe que ele é inocente e que o verdadeiro assassino é Toro.
Na trama Se Nos Deixam Fagundes, pai de Martín, foi um ótimo policial, por isso ao ver Paulo ele percebeu que o rapaz é inocente e agora Martín tem a mesma opinião e se tornará amigo do rapaz.
Para não perder a cena em que Martín e Paulo apertam as mãos, a dica é assistir as últimas semanas dessa novela que ainda promete muita emoção e reviravoltas nas vidas dos personagens.
Quem conhece Paulo sabe que ele é inocente e Mujica só quer mantê-lo preso para encobrir seu comparsa e seu envolvimento com tráfico de drogas, mas está próximo do rapaz ser inocentado e os verdadeiros bandidos terem seu castigo.