Se Nos Deixam: Paulo enfrenta presidiários e apanha

em se nos deixam paulo apanha na prisao

Na novela Se Nos Deixam Paulo Fontes está preso por um crime que ele não cometeu e há pouco tempo foi levado para o presídio. O rapaz é muito calmo e dócil, mas logo ele enfrentará os presidiários.

Iara Carranza foi visitar Paulo e levou um livro para ele ler. Quando o rapaz está no pátio do presídio lendo, dois presidiários aparecem e começam a perturbá-lo.

Em Se Nos Deixam Paulo enfrenta presidiários e apanha

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Paulo estará lendo o livro presenteado por Iara no pátio do presídio quando dois presidiários começam a perturbá-lo e tiram o livro dele.

Paulo pede, por favor, para devolverem seu livro, mas não tem sucesso então ele tenta brigar com os presos. Paulo consegue pegar o livro e fica o segurando deitado no chão enquanto os marginais ficam lhe dando chutes.

O rapaz leva muitos chutes, mas não fica muito machucado, porém o que ele queria ele conseguiu que era proteger o livro presenteado por sua advogada.

Paulo Fontes ainda vai sofrer por um tempo na prisão, pois tudo indica que a polícia está envolvida no assassinato de Simão Guerra, por isso será bem mais difícil provar que o rapaz é inocente.

Na trama Se Nos Deixam Paulo é um rapaz humilde e inocente e a única coisa boa que ele tem agora são as visitas de Iara que já está apaixonada por ele. Em breve ele perceberá que também está apaixonado pela moça.

Para não perder a cena em que Paulo apanha por defender o livro presenteado por Iara a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é inédita, mas que promete muita emoção.

Iara já percebeu que a polícia pode estar envolvida no crime de Simão Guerra e tudo indica que Munjica, amigo de Fagundes, pai de Simão, está envolvido nisso.

Portanto, Paulo vai apanhar no presídio, mas ele é um homem forte que não se deixará abater por causa disso.