Se Nos Deixam: Paulo foge do presídio contra a sua vontade

em se nos deixam paulo foge da prisao

A novela Se Nos Deixam traz um grande mistério que gira em torno do assassinato de Simão Guerra, irmão mais novo de Martín Guerra. Paulo Fontes foi acusado de ter assassinado o rapaz, mas ele é inocente.

Desde o início da história Paulo foi preso por um crime que não cometeu. Iara Carranza era sua advogada, mas Moisés ficou com ciúmes e trocou o advogado de Paulo e depois que Iara terminou o noivado com ele, Moisés resolveu se tornar advogado de defesa do rapaz para deixá-lo na prisão.

Em Se Nos Deixam Paulo foge da prisão contra a sua vontade

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Santos, colega de Cela de Paulo, lhe dará um pedaço de bolo que fará com que ele passe muito mal. Santos e outros presos serão levados com Paulo para a enfermaria.

Paulo vai escutar o médico dizendo que se os prisioneiros não forem levados a um hospital irão morrer. Quando todos os presos estão sendo levados para o hospital pela polícia, Paulo percebe que todos estão tomando um comprimido e Santos o manda tomar, se não ele irá morrer.

O carro da polícia será atacado por um carro com alguns homens que Irão atirar na polícia. Todos os presos saem do carro e Paulo não quer sair, pois ele não quer se tornar um fugitivo, por que ele é inocente.

Na trama Se Nos Deixam Paulo diz para Santos que quer se entregar, mas seu companheiro fala que Paulo não pode voltar para a prisão, pois querem matá-lo, com isso o rapaz terá que ficar se escondendo até que prove a sua inocência.

Para não perder Paulo fugindo do presídio mesmo sem saber e querer, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muita emoção.

Portanto, Paulo será colocado em um plano de fuga sem querer e acabará se tornando um fugitivo, mas ele terá a ajuda de Iara para conseguir ficar livre da prisão.