Em Se Nos Deixam Paulo Fontes está preso por um crime que ele não cometeu, pois não foi ele que matou Simão Guerra. O rapaz que estava na delegacia foi transferido para o presídio e por mais que ele tente se acalmar no lugar, ele acaba tendo um ataque.
Desde o primeiro capítulo da história Paulo foi preso, mas quem assiste à novela sabe que ele é inocente e Iara, sua advogada, fará de tudo para provar a sua inocência, porém, Paulo está achando muito difícil passar esse tempo no presídio.
Em Se Nos Deixam Paulo se revolta no presídio
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Paulo estará em sua cela lendo um livro, mas os presos estão fazendo muito barulho. O rapaz vai até às grades e grita pedindo para eles se calarem.
Seu colega de cela tenta acalmá-lo e ele diz que não está aguentando ficar lá, por que ele é inocente e jura para seu parceiro de cela. Embora Paulo seja um homem doce, gentil e calmo, às vezes ele fica agoniado por estar detrás das grades, mas isso um dia vai passar por que ele é inocente.
A única coisa boa que Paulo tem são as visitas de Iara, por isso ele vai pedir que ela não deixe de visitá-lo. A moça que já está apaixonada por ele fica feliz com o pedido.
Se Nos Deixam é uma novela inédita, por isso para saber quando Paulo sairá da prisão, a dica é não perder nenhum capítulo dessa história que promete ser muito emocionante.
Iara é noiva de Moisés, mas ela se encantou por Paulo desde a primeira vez que o viu e para ele não é difícil se apaixonar por Iara, por que ela é uma mulher jovem que o trata muito bem.
Portanto, Paulo ficará revoltado no presídio, mas logo depois ele se acalma e vai pedir para seu companheiro de cela conseguir um celular para ele.