Novelas

Se Nos Deixam: Paulo volta para a prisão por causa de Julieta

em se nos deixam julieta entrega paulo para a policia

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Paulo foi acusado de ter matado Simão Guerra, mas que ele é inocente e está escondido na casa de Iara Carranza.

Paulo será descoberto por Iaiá, mas a empregada fará de tudo para ajudar o rapaz, pois Iara lhe diz que ele é inocente e confessa que está apaixonada por ele. Porém, Julieta Lugo também vai descobrir Paulo, mas ao contrário de Iaiá que protege o rapaz, ela irá entregá-lo para a polícia.

Em Se Nos Deixam Julieta entrega Paulo para a polícia

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio leva Julieta para morar na casa de Alice. A mulher adora a casa, mas quer fazer muitas mudanças e reformá-la. Julieta vai até o quarto de coisas velhas e acaba encontrando Paulo.

Paulo e Iaiá tentam convencer Julieta de que o rapaz é inocente e que Iara está o protegendo. A jovem liga para Iara e exige uma explicação. Quando a advogada chega em casa abraça e beija Paulo revelando assim para Julieta que ela e o suspeito têm um romance.

Iara implora para que Julieta não entregue Paulo, e a jornalista concorda em não entregá-lo, mas quer algo em troca. Julieta pede para entrevistar Paulo para o seu novo programa e sem saída, ele acaba aceitando.

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Julieta leva Paulo para a sua casa para entrevistá-lo, mas antes de começar a entrevista ela entrega para sua assistente um número de telefone e ordena que ela ligue para a polícia após terminar a entrevista.

Mujica chega à casa de Julieta com alguns policiais e Paulo abre a porta pensando ser Iara. O rapaz fica muito triste e Mujica está feliz por tê-lo capturado novamente.

Julieta nega para Iara que foi ela quem entregou Paulo Fontes, mas a jornalista sorri quando os policiais saem com Paulo e ainda confessa para Mujica que foi ela que mandou sua assistente fazer a denúncia.

Portanto, Julieta Lugo vai jogar sujo e trair sua enteada, pois a jornalista irá entregar Paulo para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *