Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Samuel que fugiu do hospital, vai começar a vigiar Fernanda e Gonçalo. O homem pensa que entre eles existe algo mais do que uma amizade.
Samuel espancou Fernanda na casa de Alice e Gonçalo foi defendê-la. A arma de Samuel caiu no chão e Gonçalo pegou. Quando os dois estavam brigando pela arma, ela disparou e acertou Samuel.
Em Se Nos Deixam Samuel persegue Gonçalo
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Gonçalo vai sair para correr e Samuel vai atrás com o carro. O rapaz percebe que está sendo seguido e entra em uma floresta.
Samuel pega a arma e grita avisando Gonçalo que a hora dele chegou que ele acabará com a vontade dele de ficar com as mulheres dos outros. Antes de Samuel pegar a arma Gonçalo liga para Fernanda que logo avisa a polícia.
Gonçalo fica escondido, mas seu telefone toca e é Lorena e com isso Samuel encontrará o rapaz. Ele está disposto a tirar a vida de Gonçalo, mas ele não vai conseguir.
Samuel fugiu do hospital ainda ferido, pois ele não queria que a polícia o interrogasse, por que espancar uma mulher e levar uma arma de fogo são crimes graves. O homem não se escondeu de forma alguma. Primeiro ele ficou na frente da mansão dos Carranza e depois da casa de Fernanda.
Na trama Se Nos Deixam Samuel tem certeza que Fernanda e Gonçalo estão juntos, por isso, ele quer matar o rapaz e também a sua ex. Entretanto, o que ele não sabe é que embora exista um sentimento entre eles, os dois não estão juntos.
Para não perder a cena em que Samuel persegue Gonçalo com uma arma, a dica é ficar atenta a essa história que está chegando aos seus últimos capítulos.
Portanto, Samuel vai perseguir Gonçalo para se vingar, mas o que ele tem que entender é que o culpado de tudo que aconteceu é ele.