Se Nos Deixam: Sergio declara guerra à Alice
Na novela Se Nos Deixam Sergio Carranza tinha uma posição muito cômoda, pois enquanto tinha uma família com Alice, ele mantinha uma relação com Julieta. A amante não aguentava mais ficar escondida, por isso, divulgou sua relação com Sergio.
Após descobrir que o marido mantém uma relação de três anos com a colega de trabalho, Alice decidiu expulsar o marido de casa, mas depois ela tentou perdoá-lo, mas não conseguiu.
Alice pensou em perdoar Sergio, mas ela foi conversar com Julieta no hospital e descobriu que o marido ainda está mantendo um relacionamento com ela, então Alice decidiu pedir o divórcio.
Em Se Nos Deixam Sergio declara guerra à Alice
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice chega em casa e encontra Sergio no seu quarto. O homem chega gritando e afirmando que ficará na casa que é dele, no seu banheiro e com sua família.
Sergio diz que é muito errado ele viver em um hotel quando ele tem uma casa imensa construída com o suor do rosto dele. Alice o manda morar com Julieta e pergunta se ele está lhe declarando guerra, pois a única coisa que ela quer é o divórcio.
Na trama Se Nos Deixam Sergio pergunta na cara de Alice que se eles forem brigar quem ela acha que vai ganhar, pois a única coisa que ela sabe fazer é cuidar da casa.
Alice diz que se Sergio ficar na casa ela vai embora e levará os filhos, com isso Sergio começa a se acalmar, mas Alice fica muito nervosa e começa a recolher as coisas do marido.
Miranda e Iara se metem no meio da discussão, mas Alice está irredutível em tirar todas as coisas de Sergio da casa. Quando eles estão brigando Gonçalo aparece machucado.
Portanto, Sergio Carranza se cansou de ser o marido coitadinho e arrependido e agora vai declarar guerra a Alice, pensando que ele levará a melhor só por que tem dinheiro.