Sebastián Rulli apresenta protagonista de sua nova novela

sebastián rulli

Sebastián Rulli está voltando com tudo ao trabalho, o galã encabeça o projeto mais ambicioso da Televisa, “El Último Dragon” onde vai dividir créditos com sua nova colega de trabalho Renata Notni protagonista feminina da nova novela estilo série.

Sebastián Rulli apresentou a protagonista de sua nova novela, a escolhida para viver um romance com Miguel Garza, seu personagem na mais nova produção da Televisa foi Renata Notni, a jovem atriz de 26 anos que é pouco conhecida do público brasileiro, pois, sua única novela exibida no Brasil foi “Mar de Amor”, protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro onde interpretava Carmen Bracho.

O namorado da Angelique Boyer compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado de Renata Notni e outras com parte do elenco da nova novela anunciando o inicio de gravações que começou no dia 12 de novembro. Na legenda da publicação Sebastián Rulli escreveu: “O personagem da minha vida! ‘Miguel Garza’. A oportunidade de viver com vocês uma história incrível, escrita pelo Mestre Arturo Pérez Reverte. Sou o mais feliz, mais animado e grato. Uma fusão de talentos do cinema, teatro e televisão. Compartilho créditos com Renata Notni e um elenco espetacular que lhes apresentarei”.

Em outra publicação Sebastián Rulli falou mais uma vez o quanto está animado com esse novo trabalho e disse que a nova produção da Televisa em parceria com W Studies será gravada em 8 meses.

“El último dragón” nova novela de Sebastián Rulli contará a história de um homem que se criou no Japão, que vem de uma família de narcotraficantes e que terá que cuidar de um cartel, a produção é vista como o projeto mais ambicioso da Televisa, pois, contará com vários efeitos especiais de alta tecnologia, além de ser gravada no México, Espanha, Estados Unidos e Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *