Sebastián Rulli apresenta sua filha em nova novela

Sebastián Rulli, que está sendo visto nas noites do SBT em O Que a Vida Me Roubou, atualmente está gravando sua nova novela “Papá a toda madre” onde interpreta um pai solteiro que vai ter que mudar sua vida para poder cuidar de uma suposta filha.

O ator argentino em sua nova novela tem uma filha. “Papá a toda madre” é focada na relação de pais e filhos, destacando Mauricio um empresário frio que do dia para a noite descobre que tem uma filha e que terá que cuidar dela.

A atriz escolhida para viver a filha do personagem do Sebastián Rulli foi a estreante Regina Graniewicz de 7 anos que interpretará Anifer, uma garotinha esperta que vai transformar a vida do empresário.

Sebastián Rulli apresentou sua filha em nova novela, o ator compartilhou em suas redes sociais uma foto com a pequena tirada durante as gravações, na legenda Sebastián revelou que esse é o primeiro trabalho de Regina: “Presente Aniffer. Hoje gravando pela primeira vez em sua vida. Estou seguro que vão se apaixonar por ela como todos nessa produção”.

Em “Papá a toda madre” Sebastián Rulli está contracenando ao lado de Maite Perroni, sendo essa, a primeira vez que eles estão trabalhando juntos em uma produção, a novela traz um toque de comédia e o elenco conta também com Verónica Jaspeado e Mark Tacher, com produção de Eduardo Meza a novela começou a ser gravada nessa semana e vai substituir “Mi marido tiene família”, protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega no horário nobre do “Canal de las Estrelas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *