Sebastián Rulli comemora o aniversário do filho nas redes sociais

Muito adepto das redes sociais, Sebastián Rulli, um dos galãs de novelas mexicanas mais querido da atualidade, comemorou o aniversário do filho, o ator fez uma publicação emotiva para festejar o dia mais que especial.

Sebastián Rulli, além de ser um grande ator, também é um super pai, o argentino há 8 anos teve um filho com a atriz Cecília Galliano, e mesmo o casamento não tendo terminado bem teve como fruto Santiago, que nessa segunda-feira, 15 de janeiro, completa 8 anos de vida e é o xodó do pai.

Sebastián compartilhou uma foto segurando a mão do filho e se declarou na legenda: “Hoje completa 8 anos desde que nasceu Santiago Rulli. ‘Meu Santi’, que me deu a oportunidade de entender o verdadeiro valor da vida, do amor e a sorrir para as coisas simples e importantes. Aquele que agarrou minha mão e não quero que solte jamais. Feliz Aniversário meu filho: Que sua vida continue cheia de bênçãos. Aqui estou para te dar o melhor de mim sempre”.

Após uma longa briga na justiça com a ex, Sebastián Rulli atualmente vive uma relação amigável com a mãe de seu filho, e sempre que pode está com ele. Angelique Boyer que namora Sebastián Rulli a mais de três anos, tem uma boa relação com Santiago.

Sebastián Rulli não pensa em casar, mas quer ter um filho com Angelique Boyer

Em suas últimas entrevistas o protagonista de novelas que atualmente está gravando “Papá a Toda Medre” ao lado de Maite Perroni, deixou claro que não pensa em casar com Angelique Boyer, mas que não descarta ter um filho com a atriz, o ator que ama ser pai quer repetir a experiência e acredita que terá um filho lindo com Angelique, que segundo ele também não pensa em casamento.

Sebastián Rulli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.