Sebastián Rulli comemora protagonista de novela ao lado de Maite Perroni

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, vai protagonizar a nova novela da Televisa “Papá a toda madre” ao lado da ex-RBD Maite Perroni que recentemente veio ao Brasil com Daniel Arenas por causa do sucesso de “A Gata”.

Sebastián Rulli, que está ansioso com a escolha do elenco de sua nova novela, comemorou protagonizar “Papá a toda madre” ao lado de Maite Perroni sua amiga de longa data, para mostrar toda a sua alegria por poder trabalhar ao lado da ex-RBD ele escreveu em seu Twitter: “Que felicidade tão grande compartilhar este lindo projeto com você querida amiga! Até que em fim aconteceu. Te adoro e agradeço sempre sua boa vibração e talento”.

Apesar de nunca terem trabalhado juntos Sebastián Rulli e Maite Perroni são amigos, eles sempre se encontram em premiações e eventos como aconteceu em 2013 na Cidade do México, eles foram fotografados juntos no Dia do Cachorro com seus mascotes ao lado de muitas celebridades.

Sebastián e Maite viverão uma história de amor diferente em “Papá a toda madre”, pois, Maite será Renée uma mulher dedicada a vida profissional que pensa em crescer e deixa a vida amorosa de lado até que conhece Mauricio, personagem de Rulli, que é um homem focado em salvar os negócios da família, ele planeja se casar com uma milionária até que aparece em sua vida uma garotinha de 9 anos, que diz ser sua filha.

A novela protagonizada por Maite Perroni e Sebastián Rulli começará a ser gravada no dia 14 de agosto, terá produção de Eduardo Meza e parte do elenco ainda está sendo escolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.